Páginas

sábado, 10 de março de 2012

New York By Night: Sobrevivendo


Investigador, se ainda não conhece o cenário que propus aqui, dê uma olhada na categoria New York By Night.

Sempre que alguém faz alguma aventura /campanha pensa nos personagens como heróis e se isso fosse um pouco diferente?

Criei este cenário para usa-lo de forma totalmente livre sem nem tentar sincronizar os fatos do jogo com os fatos reais que possam acontecer. Claro que isso não impede de fatos do cenário sejam inspirados em fatos reais. Com base nisso os acontecimentos descritos aqui foram totalmente inspirados em Batman Arkham City.

Pensando nisso imaginamos a cidade é está bem dividida. O centro é mais organizado e a Camarilla já se mostra forte, ao contrário a periferia que está fragmentada e vários grupos dominam.

É nesses territórios que podemos inserir os jogadores. Se a força ajuda a decidir a cadeia de comando, nestas regiões a situação chega a ser brutal. Várias regras são quebradas e na maioria das vezes os infratores saem impunes, até porque vários vampiros do Sabá se misturam a outras criaturas.

Neste mundo mais selvagem para os “despertos” há incursões e sansões do principado que tenta até de uma forma desesperada ter o controle total da cidade

Minha sugestão é jogar os personagens neste cenário caótico e deixar que eles se virem e sobrevivam. Nada de heróis, apenas conseguir ter mais uma noite de não vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário