Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Batman Arkham City

E aí pessoa que está conhecendo a casa. Eu não sou especialista, mas mesmo assim deixarei registrado minha opinião.


Comecei a jogar Batman Arkham City a pouco tempo e ainda carrego a marca de 0% concluído, mas o que achei até agora?

Uma diferença legal que achei é que como o personagem está em uma cidade, há uma grande liberdade para o que você deseja fazer e isso logo no começo. Me lembrou Need for Speed Underground 2 que você passeava na cidade e fazia as corridas que estivesse afim.

Sobre evolução da jogabilidade não poderei comentar já que estou jogando em plataformas distintas. Mas eu que jogo muito pouco consegui me adaptar bem, imagino que esteja boa.

O gráfico me impressionou assim que o jogo iniciou, seria eu bêbado de mais ou realmente é impressionante? Acho que houve uma evolução natural da primeira versão.

O que sempre me atraiu em jogos foi a história e a evolução do personagem, e com este não seria diferente. A história ainda começa a se formar, mas já demonstrou ser interessante. Ousarei dizer que bem melhor do que o primeiro. É interessante ver como Batman se relaciona com outros personagens, inclusive fazendo referência ao jogo anterior.

Sensacional é ver o Cavaleiro das Trevas não só como um lutador que distribui pancadaria, mas vê-lo também como um detetive, se virando numa história que ele ainda não sabe o que acontece. Isso mostra um Batman inteligente.

Além disso, a edição limitada te dá acesso a Mulher Gato e Robin como personagens para jogar a história. Ainda não baixei estes personagens para ver como eles se adaptam a história, mas pretendo fazer e contar para vocês.

Curti pacas o jogo. Recomendo a todos que curtem um jogo interessante com bom enredo a compartilhar esta história com o morcegão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário