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sábado, 11 de fevereiro de 2012

Personagens e itens

É comum personagens em jogo darem importância a itens que lhe favoreçam em jogo. Ainda seguindo uma linha mais realista seria interessante estimular os jogadores a adquirirem itens de luxo ou supérfluos para enriquecer a história - claro que respeitando alinhamento e natureza do PC.

Um anel de família sem poder algum poderia ser um gancho para uma campanha intrigante. Comprar uma Ferrari pode levar outro a percorrer os confins do universo em busca da arca perdida. Claro que estes são casos extremos e no dia a dia esta vontade está agregada de forma mais sutil. 

Outra forma de utilizar isso seria um personagem viciado em celular se distrair durante uma vigia com seu novo gadget! São coisas comuns que ocorrem conosco. 

Muitos dos jogos são para personagens heróicos e tal, mas nem por isso os itens devem ser evitados! Conseguir um troféu, medalha ou algum tipo de reconhecimento pode ser algo desejado e toda história pode ser alterada por isso.

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