Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

New York By Night (Vampiro: A Máscara) – Boatos 1


A Camarilla usou vários artifícios para conquistar NY. Trago alguns boatos (idéias) para ajudar nas campanhas, todos tendo a visão da família (podendo ser ou não verdade, estar ou não deturpado):

- Exército iniciou uma guerra contra o terrorismo, pelo menos foi esta a história contada para esconder a verdade: lacaios localizando e deixando ao sol vampiros mais velhos do Sabá.

- Um Mago ou alguns deles tentaram mostrar aos Lobisomens qual lado eles estavam ajudando sem saber! Dizem que foram exterminados pelo Gangrel e que pode desencadeado uma guerra silenciosa entre Camarilla e os Despertos!

- Os Lobisomens foram enganados a ponto de acreditar que estavam numa guerra contra todos os Cainitas (sem saber que só atacavam o Sabá).

- Há um Gangrel aliado a Príncipe, com aparência e poder bestiais. Alguns ousam dizer que ele pode se parecer com um Lobisomem!

- Alguns Lasombra se juntaram a Camarilla.

- A cidade sofre com um problema de superlotação de Caitiffs.

- Alguns anciões dos Ventrue começam a almejar o principado.

- Os Nosferatu se mesclaram com os Nosferatu Antitribu que permaneceram por ali.

Investigadores que passam por aqui, sintam-se confortáveis para sugerir qualquer boato, nada como novas idéias!

Um comentário:

  1. Cara, eu normalmente não mestro (apesar de boa expereiencia e talz, normalmente prefiro jogar)... mas sabe que com as ideias pra storyteller aki tão animando bem dar uma olhada nas regras pra mestrar.....

    ResponderExcluir